BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Zekatraka – Lenha na Fogueira

A escola de samba Asfaltão escolheu a sinopse do enredo que vai ser apresentado no Carnaval de 2017, na última terça-feira, dia 31 de..

Publicado: 02/06/2016 às 05h07

A escola de samba Asfaltão escolheu a sinopse do enredo que vai ser apresentado no Carnaval de 2017, na última terça-feira, dia 31 de maio.
De acordo com a assessora de comunicação da entidade, a disputa foi bastante acirrada entre as três propostas apresentadas. No final o resultado divulgado foi o seguinte:
Enredo: “Da Mitologia à Realidade” de autoria de Silvia Pinheiro e Bárbara Pinheiro (mãe e filha). Com cinco votos
O segundo mais votado foi o enredo o do Toninho Tavernard “Zezinho Maranhão” que conseguiu quatro votos. (Bateu na trave).
E o terceiro lugar foi para o enredo apresentado pela dupla Oscar e Tatá “No Vagão dos Esquecidos o Grito dos Invisíveis” com dois votos.
Agora já termos os enredos de pelo menos três escolas de samba para o próximo carnaval: Asfaltão, Rádio Farol e Diplomatas do Samba. Dizem que a São João Batista vai contar a história do Manelão. Será?

Alô seu Cabo Omar o seu filho com a dona Raimunda, Ilmar Esteves de Souza, é o novo superintendente da Juventude, do Esporte da Cultura e do Lazer. “Esse meu filho sempre se destacou” , disse dona Raimundinha ao tomar conhecimento da posse do Ilmar.
Posso até estar enganado, mas o Ilmar é terceiro filho de Porto Velho a assumir a pasta do esporte e da cultura no estado de Rondônia. O primeiro foi o Abelardo Castro, depois o Ruy Motta e agora o Ilmar.
Tô falando de filhos de Porto Velho. A professora Yedda e o Ocampo nasceram em Guajará-Mirim. Todos os demais secretários, presidente ou superintendentes vieram de outros Estados.
Ilmar, o mais novo filho do Cabo Omar com a dona Raimundinha, nasceu quando a família residia num casa que ficava por detrás do casarão que abrigou o Banco do Brasil na avenida Farquar. No quintal da casa do Cabo Omar existia uma mangueira muito grande onde eu e os irmão do Ilmar brincávamos, os irmão dele Josemar, Eumar e Ocimar. Ilmar não fez parte da nossa turma porque ainda criança, sua família foi morar no bairro Caiari onde ele foi criado.
Quem faz parte da comunidade da fanpage saudosismo porto-velhense sabe que o Ilmar é muito ligado e conhecedor da nossa história. É um estudioso das imagens antigas da nossa cidade e Estado.
Apesar de ser formado em educação física, é um amante das nossas tradições culturais. Assim como foi seu pai Cabo Omar, ele também gosta de carnaval, apesar de ser membro do Tribunal Desportivo. Seu Omar também foi desse Tribunal.
Agora o Ilmar tem que ficar torcendo para o Rodnei se eleger prefeito de Rolim de Moura para então o governador nomeá-lo definitivamente superintendente da Sejucel. Vamos ajudar na campanha do Rodnei. Inclusive, vou entrar em contato com meu amigo Leonel que tem um programa na RedeTV! de Rolim para acabar com a besteira de não falar bem do ex-goleiro. Vou ligar pro Pachequinho da escola de Samba Acadêmicos do Planalto, para ele também aderir à campanha do Rodnei a prefeito da capital da Zona da Mata. Caso dê zebra, vamos receber o Rodnei de braços abertos novamente na Sejucel, afinal de contas a gestão dele até aqui foi ótima.
Atenção pessoal da Federon, da Fesec e todos os segmentos culturais do estado de Rondônia procurem conversar com o novo superintendente, pois pelo menos até o dia 3 de outubro o Ilmar Esteves de Souza é quem vai resolver todos os pepinos relativos ao esporte, cultura e lazer no governo de Confúcio Moura.
Pela organização que é o Conselho de Desportos de Rondônia – Conedel do qual o Ilmar é o secretário, posso apostar que a Sejucel está em boas mãos. Seja bem-vindo superintendente Ilmar.

Deixe o seu comentário