BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Foragido que estava preso por homicídio é recapturado em PVH

Ele tinha fugido do presídio 470, dias atrás, e estava foragido desde então.

Publicado: 23/02/2017 às 05h45

O suspeito foi localizado em uma casa na zona Leste da capital, escondido debaixo da cama

No início da tarde de ontem, quarta-feira (22), o Setor 16 da Polícia Militar realizou a prisão de Maurílio Paiva, conhecido como Pacheco. Ele tinha fugido do presídio 470, dias atrás, e estava foragido desde então.

Pacheco estava preso acusado de participação na morte de Jaqueline Guedes, irmã do apresentador  do programa “Plantão de Polícia”, Rosinaldo Guedes. O suspeito foi localizo em uma casa no bairro Castanheira, zona Leste da capital, escondido debaixo da cama. Após ser preso, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Pacheco também usava o nome de Antônio Rodrigues dos Santos Lopes, para tentar ludibriar a polícia, caso fosse pego.
Na madrugada do dia 26 de janeiro de 2014, Jaqueline Naiara Costa Guedes, 28 anos, estava em um aniversário, juntamente com Cleber M. da Silva, 23 anos, com quem estaria se relacionando. Já na tarde do mesmo dia, algumas crianças que brincavam de pipa em um grande terreno baldio, localizado no bairro Cascalheira, encontraram o corpo da jovem de bruços.

Ela foi estrangulada, espancada, morta e teve as mãos amarradas para trás, sendo utilizado para isso, sua peça de roupa íntima. Cleber, outro suspeito de participação na morte da jovem, ainda se encontra foragido.

Por Michel Storchi

Deixe o seu comentário