BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Menor que participou de sequestro é apreendido

Suspeitos levaram dinheiro, arma e ainda dois carros das sete vítimas.

Publicado: 10/06/2017 às 05h20

Na residência, foram encontrados uma chave e um vasilhame com 20 litros de diesel

Um adolescente de 16 anos foi apreendido após um roubo no qual sete pessoas foram rendidas em um sítio, na noite da última quarta-feira (7), na zona rural de Candeias do Jamari (RO). De acordo com a polícia, três pessoas entraram no sítio e anunciaram o roubo. Em seguida, eles passaram a recolher objetos da casa.

Durante a ação criminosa, amigos da vítima chegaram ao local e também foram rendidos. Após conseguirem pegar dois carros, uma televisão, uma arma, uma quantia em dinheiro e demais objetos, os suspeitos levaram as vítimas sentido a cidade. A Polícia Militar (PM) encontrou as sete vítimas assustadas.

Mais tarde, a PM foi informada que havia acontecido um assalto na zona rural da cidade e que era para os policiais intensificarem o patrulhamento. A PM estava patrulhando, quando avistou um menor em uma bicicleta com uma garrafa de água. O adolescente tentou fugir, mas caiu e foi apreendido.

Entregou

Ao ser bordado o menor disse aos policiais que iria para zona Sul de Porto Velho, mas a PM disse a ele que já sabia do roubo e questionou onde estariam os comparsas. O menor disse então que estava indo levar água para os comparsas que estavam há cerca de 150 metros e que um deles estava armado com uma pistola.

De olho

Um tempo depois, o celular do adolescente tocou e um dos suspeitos disse que sabia que ele já havia sido apreendido. Em seguida, um dos homens atirou contra um dos policiais, que se jogou no chão e não foi atingido pelo disparo. Os policiais foram até o local de onde o tiro saiu e os suspeitos empreenderam fuga.

Encontraram as vítimas

Ao entrar no local de onde partiram os disparos, os policiais militares encontraram sete vítimas sentadas no mato em estado de desespero e que dois elementos após realizar o disparo empreenderam fuga em meio ao mato não sendo possível realizar a prisão dos mesmos.

Quem

Segundo o menor, os criminosos que atiraram contra a PM seriam “Willian e Robson”. Seriam eles moradores em barraco na invasão do bairro Renascer, foi feito deslocamento até o local informado, e ao chegar próximo ao local um suspeito saiu de dentro do barraco e empreendeu fuga deixando a residência aberta.

Na residência, foram encontrados uma chave e um vasilhame com 20 litros de diesel. O menor recebeu voz de apreensão e foi levado para a Central de Flagrantes da cidade de Porto Velho. Os outros dois suspeitos não foram localizados.

Por Redação e Assessoria Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário