BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Policial civil reage a assalto e é baleado

Os suspeitos abriram a porta da caminhonete e o policial disparou contra os dois.

Publicado: 18/07/2017 às 06h10

Ação dos dois bandidos foi toda registrada por imagens da câmera de segurança instalada na residência da vítima

No início da tarde de ontem, segunda-feira (17), o policial civil aposentado Manoel Cristiano da Silva foi socorrido para um hospital particular após ser alvejado com um tiro no tórax, durante uma tentativa de roubo em na própria casa, na Rua Florianópolis, Bairro Embratel, em Porto Velho.

De acordo com imagens registradas pela câmera de segurança da residência do policial, a vítima chegou em sua residência quando um dos suspeitos aproveitou e impediu que o portão fechasse segurando com o pé e aguardou a chegada do comparsa. Duas mulheres que estavam dentro da residência saíram para ver o que estava acontecendo e o bandido fez ameaças e uma das mulheres deitou no chão com as mãos na cabeça.

Os suspeitos entraram e abriram a porta da caminhonete e o policial disparou contra os dois que saíram correndo. O policial acabou baleado no tórax e os bandidos fugiram abandonando as motos na frente da casa da vítima. Um dos bandidos também foi baleado, mas conseguiu escapar. A filha da vítima, que é policial militar, pegou a arma do pai, já baleado e perseguiu os suspeitos.

O policial rapidamente foi colocado dentro de um carro particular e foi socorrido para o hospital da Ameron com estado de saúde considerado grave. Várias guarnições da PM e Polícia Civil estão fazendo buscas pela região e por unidades de saúde para ver se o criminoso baleado deu entrada.

Por Redação Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário