BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Sicoob UniRondonia é reinaugurado em Ji-Paraná

A mudança de endereço para essa nova sede, conta com diversas repartições em um amplo espaço para oferecer melhor conforto aos cooperados.

Publicado: 16/07/2018 às 17h45
Atualizado: 16/07/2018 às 17h53

Uma cooperativa que conquistou o espaço e cresce sem parar. O Sicoob Unirondonia fundada em 2002 como Unicred reinauguro em Ji-Paraná, nessa nova sede localizada na Avenida Marechal Rondon no centro da cidade, onde funcionava o antigo HSBC. Durante a noite de reinauguração os convidados saborearam um coquetel especial.

“E nós acreditando na grandiosidade de Ji-Paraná, resolvemos ampliar para dar mais conforto e comodidade, e dar a Ji-Paraná o que ela merece,” disse Sebastião Ferreira Campos – Presidente Sicoob Uni.

“Nós queremos ser um meio que alavanque, os negócios, as empresas da região de Ji-Paraná dos cooperados.” Complementou Eduardo Wanssa – Diretor Presidente Sicoob Uni.

“Nada mais justo do que nós podermos apresentar para o nosso cooperado um conforto melhor com uma agencia de primeiro mundo de primeira categoria,” afirmou Mário Luiz Schutz – Dir. Administrativo.

A mudança de endereço para essa nova sede, conta com diversas repartições em um amplo espaço para oferecer melhor conforto aos cooperados, usuários e colaboradores em um ponto estratégico de Ji-Paraná.

“A cidade de Ji-Paraná já merecia essa agencia nova do Sicoob Unirondonia, e a gente espera que essa nova agencia seja a extensão da casa de todos os cooperados e todos os nossos colaboradores,” disse Edgardo Franco – Dir. Presidente/ Sicoob Uni.

“Um ambiente acolhedor, temos a melhor equipe de atendimento que veste a camisa da cooperativa e que atende os associados com muita dedicação, é mais do que gerente de conta, nós somos consultores financeiros,” complementou Elizange Rodrigues – Gerente Sicoob Unirondonia.

O Sicoob Unirondonia é o maior sistema financeiro cooperativo do país com mais de 4 milhões de associados e a 5ª maior rede de atendimento do Brasil com 2.600 pontos de atendimentos, distribuídos em todos os Estados Brasileiros e no Distrito Federal.

“Hoje a gente se sente honrado com essa mudança com essa inauguração com esse ponto de atendimento, uma agencia nova, ampla onde o nosso cooperado vai ter mais facilidade, vai estar bem mais aconchegante e sendo atendido pelos nossos colaboradores de uma forma mais calorosa,” disse José Cícero Francisco dos Santos – Sup. do Sicoob Unirondonia.

Composto por cooperativas financeiras e empresas de apoio, o Sicoob Unirondonia oferecem aos associados serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio entre outros serviços.

“Cooperativismo é uma forma ideal de organização que uni as pessoas, multiplicam os resultados e as suas sobras ficam no Estado de Rondônia,” afirmou Salatiel Rodrigues – Pres. da OCB Siscoop/RO.

“A Unimed está muito feliz com essa parceria, nós fomos fomentadores do cooperativismo aqui na nossa região. ” Magda Sueli – Dir. Unimed.

“A gente sente orgulho de ver todo esse crescimento do empreendimento, todo investimento que é feito, todo o recurso que são destinados aqui dentro que ficam na nossa região.” Regis Freitas de Souza – Cooperado Sicoob Unirondonia.

O Sicoob Uni, possui todos os produtos e serviços bancários, mas não é banco. É uma cooperativa financeira, onde os clientes são os donos, e por isso os resultados financeiros são divididos entre os cooperados.

Deixe o seu comentário