BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Sobrinho suspeito de matar tio é preso

Segundo a Polícia Civil, o suspeito confessou que praticou o crime por ciúmes da ex-mulher. o casal estava separado há meses.

Publicado: 30/01/2018 às 00h35

Está preso na Casa de Detenção de Vilhena (RO), na região do Cone Sul, um jovem de 21 anos. Ele é suspeito de matar o tio esfaqueado, no início desse mês, no Setor 19. O mandado de prisão foi cumprido na semana passada e o caso divulgado ontem, segunda-feira (29). Segundo a Polícia Civil, ele confessou que praticou o crime por ciúmes da ex-mulher.

Conforme as investigações, o casal estava separado há meses. Depois disso, a mulher teria começado a se relacionar com o tio do ex-marido. O sobrinho soube do novo relacionamento e praticou o crime. A polícia suspeita que o homicídio tenha sido planejado.

Após as apurações, a Polícia Civil pediu o mandado de prisão do sobrinho, que foi deferido pelo Judiciário. Ele foi preso na terça-feira (23) no bairro Cristo Rei, levado para a Casa de Detenção da cidade, onde aguarda julgamento.

Crime

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada e encontrou a vítima com uma perfuração na barriga, no Setor 19. O homem estava consciente e contou aos policiais que aconteceu uma confraternização da casa da irmã, que é a mãe do suspeito. Em certo momento da noite, a vítima acompanhou a ex-mulher do suspeito até na casa dela.

No trajeto, a mulher empurrava um carrinho, com o filho bebê dentro, quando foi abordada pelo pai da criança. O ex-marido agrediu a mulher com tapas e empurrões. Em seguida, de posse de uma faca, desferiu um golpe no tio. A mulher contou à PM que se separou do ex-marido há quatro meses. Após o crime o suspeito fugiu.
O tio foi socorrido com vida ao Hospital Regional, mas não resistiu ao ferimento.

Por Redação Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário