BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

TIM implementa a infraestrutura para lançar o 4G em P.Bueno

A companhia encerrou 2016 na liderança disparada da cobertura 4G no Brasil.

Publicado: 18/01/2017 às 14h41
Atualizado: 18/01/2017 às 14h42

A TIM acaba de implementar a infraestrutura para o lançamento da tecnologia 4G na cidade de Pimenta Bueno. Com a tecnologia, os consumidores terão melhor experiência em navegação na internet móvel. A companhia encerrou 2016 na liderança disparada da cobertura 4G no Brasil, presente em mais do que dobro de municípios alcançado pela operadora que está na segunda colocação. A empresa atingiu a marca de 1.246 cidades com sua rede de quarta geração, um incremento de 200% em relação ao número de municípios cobertos no fim de 2015.

Para reforçar esse protagonismo no setor e incentivar a migração de novos clientes, a TIM lançou sua primeira grande campanha de 2017 destacando a liderança em 4G, mostrando um comparativo com as demais teles. O filme estreou neste final de semana (veja aqui).

“Investimos fortemente em infraestrutura e avançamos rapidamente na cobertura 4G. Fechamos o ano com mais de 1.200 cidades cobertas, proporcionando uma experiência diferenciada de navegação para os moradores dessas localidades. Em vários desses municípios, somos a única empresa a oferecer a tecnologia de quarta geração. Queremos que os consumidores conheçam esse trabalho, vejam nossos esforços e entendam a relevância desse protagonismo da TIM no setor”, destaca Pietro Labriola, COO da TIM Bra

Por Assessoria

Deixe o seu comentário