BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

1° Feira do Vestuário tem atraído à população

Para aquecer a economia da região e valorizar as produções de roupas locais, o Governo do Estado por meio da Superintendência Estadual..

Publicado: 29/08/2018 às 18h15

Foto: Jaylson Vasconcelos – Diário da Amazônia

Para aquecer a economia da região e valorizar as produções de roupas locais, o Governo do Estado por meio da Superintendência Estadual de Turismo (Setur), organizou a 1° Feira do Vestuário (FEIVEST), que está sendo um verdadeiro sucesso.

Este já é o terceiro dia da Feira que vai até esta quinta-feira (30), onde o principal objetivo é trazer a moda do interior do estado para a Capital, segundo os organizadores estão instaladas no interior de Rondônia 56 indústrias de confecções, mas poucas são conhecidas em Porto Velho.

E a novidade tem atraído muitos visitantes pela variedade de peças, entre os estandes é possível encontrar lojas de moda íntima, moda masculina, moda feminina, plus size e até vestidos de noiva.

Foto: Jaylson Vasconcelos – Diário da Amazônia

Para a cabeleireira, Patrícia Araújo, esta é uma ótima oportunidade de conhecer as roupas feitas nos diversos lugares de Rondônia: “Esta feira é uma ótima oportunidade para a população conhecer o que vem sendo feito, as roupas são de muita qualidade”.

Foto: Jaylson Vasconcelos – Diário da Amazônia

A cabeleireira também aproveitou a feira para comprar roupas para toda a família: “Este já é o terceiro dia que venho, ontem trouxe minhas amigas, eu adorei a iniciativa, aqui temos muitas variedades e os preços estão super em conta, deu para comprar roupa para mim, os meu casal de filhos e o meu esposo. Esta feira deveria acontecer mais vezes ao ano, pois economizei muito, disse a visitante.

Estão presentes na feira lojas dos municípios de Cacoal, Jí-Paraná, Ariquemes e Porto Velho.

Para a vendedora, Eloniza Barbosa, que trabalha em uma loja especializada em fardamento a feira veio em uma ótima hora. “Esta é uma ótima oportunidade da gente divulgar o nosso trabalho, todas as nossas novidades como as blusas com frases que está muito em alta, estão saindo muito, este foi um ótimo incentivo para todos nós”, pontuou a vendedora.

Os preços baixos são um atrativo para os clientes, onde pode se encontrar peças chegando a custar o valor mínimo de R$ 10,00. Já para os clientes mais exigentes, existem peças com o valor mais alto. Para a representante comercial,  Zaneide Oliveira, a feira proporcionou também a ampliação da rede de relacionamentos da marca.

“Esta é uma iniciativa excelente, até gostaria de parabenizar os organizadores do Governo Estadual que até estiveram em Cacoal valorizando a nossa marca, dando todo um apoio, então, este convite para participar da feira tem muito acrescentado para agente, pois além de vendermos as nossas roupas, estamos ampliando a nossa rede de relacionamento, então está sendo um projeto muito produtivo e instigante”.

A primeira edição da Feira do Vestuário “Made in Rondônia”, está localizada no estacionamento do Centro Político e Administrativo (CPA).

Deixe o seu comentário