BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

7 de Setembro lota no último Domingão da CDL de 2019

A CDL Porto Velho encerrou neste domingo (22) a programação do Domingão da CDL de 2019, na Avenida 7 de Setembro. O fluxo de pessoas foi..

Publicado: 23/12/2019 às 10h31

Foto: divulgação

A CDL Porto Velho encerrou neste domingo (22) a programação do Domingão da CDL de 2019, na Avenida 7 de Setembro. O fluxo de pessoas foi grande, superou as expectativas. Nem o tempo chuvoso desanimou o consumidor que aproveitou o domingo e as ofertas atraentes para fazer as compras de Natal e lotou a avenida até às 19h.

“Dever cumprido com os lojistas e com os consumidores. Essa 19º edição do Domingão foi muito bem sucedida. Fechamos o ano com o saldo positivo”, avalia a presidente da CDL, Joana Joanora das Neves.

,
O Domingão da 7 de Setembro fechou o ciclo dos eventos realizados nos três mais populares centros comerciais da cidade: Avenida Jatuarana; Avenida José Amador dos Reis e a Sete de Setembro. “Tudo ocorreu na mais perfeita ordem e calma. Nenhum incidente registrado, felizmente “, comemora Joanora.

A presidente atribui o sucesso dessa edição à parceria firme entre a CDL e o Sebrae, órgão patrocinador, e às instituições apoiadoras: Associação Comercial de Rondônia; Sicoob Amazônia; Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia; Dydyo refrigerantes; Associação Zequinha Araújo; Instituto De Ação Empresarial de Rondônia; Instituto Mix de Profissões; . “ Agradeço a todos os parceiros que venceram junto conosco mais essa etapa”, destaca.

Natal Iluminado de Prêmios

Enquanto isso, segue até 14 de janeiro a promoção Natal Iluminado de Prêmios, com sorteios semanais no valor de dez mil reais em barras de ouro. Nesta terça-feira (24) será o décimo-primeiro sorteio, com transmissão ao vivo, pela TV Allamanda-SBT-, no programa Comando Policial, às 13h30.

Fonte: Assessoria CDL

Deixe o seu comentário