BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Advogado, empresários e servidores foram presos em operação da PF

A Polícia Federal (PF) confirmou ter prendido oito dos nove investigados na Feudo, deflagrada na manhã desta quarta-feira (10). O..

Publicado: 11/04/2019 às 09h52
Atualizado: 11/04/2019 às 10h00

A Polícia Federal (PF) confirmou ter prendido oito dos nove investigados na Feudo, deflagrada na manhã desta quarta-feira (10). O objetivo da ação policial é desarticular uma organização criminosa suspeita de desviar dinheiro público e fraudar licitação de obra de saneamento básico em Ministro Andreazza (RO), município da Zona da Mata.

Segundo o delegado da PF à frente do caso, Peterson Manis, um alvo ainda não foi encontrado – ele está na Paraíba. Ao todo, são cinco mandados de prisão preventiva e quatro de temporária.

Outros 11 mandados de busca e apreensão também foram cumpridos em Cacoal (RO), Ministro Andreazza (RO), Santa Luzia do Oeste (RO) e em João Pessoa (PB). Em meio aos presos estão um advogado e empresários.

Entre as apreensões da polícia há carros de alto valor, imóveis e objetos de luxo. Além disso, os bens dos investigados foram bloqueados.

“Entre as prisões feitas aqui (Rondônia), os investigados vão ficar temporariamente no presídio municipal e, após audiência de custódia, serão enviados para a Comarca de Cacoal. Já na Paraíba, o investigado foi interrogado e segue preso”, complementou Manis.

Por Assessoria PF

Deixe o seu comentário