porto velho - ro, 17 Julho 2019 22:49:23
Variedades

Anitta “morre de rir” com filtro que relembra treta com Vittar

"Eu sou de Honório Gurgel": frase dita pela funkeira foi parar nas redes sociais

Por Metrópoles
A- A+

Publicado: 05/06/2019 às 16h16min

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Anitta acaba de se despedir das paisagens paradisíacas de Bali, ilha na Indonésia onde curtiu as férias mais recentes. Nesta quarta-feira (05/06/2019), a funkeira usou as redes sociais para comentar seu retorno ao Brasil, mas um filtro do Instagram a fez “morrer de rir”.

Após compartilhar fotos de lingerie e subir a temperatura em seu perfil, Anitta gravou vídeos na função Stories e mostrou o efeito “Eu sou de Honório Gurgel”. No filtro, várias cédulas de dinheiro (em dólares) caem enquanto o usuário é filmado.

Foto: reprodução/ Instagram

“Eu não tô acreditando nisso, gente”, gargalhou a cantora. O efeito, porém, remete ao fim da amizade entre Anitta e Pabllo Vittar. Em 2017, após as artistas gravarem o clipe de Sua Cara, no Marrocos, a funkeira foi chamada de “pão-dura” pela drag queen. Revoltada, Anitta rebateu.

“Clipe caro pra caralho, 70 mil dólares. 70 mil dólares, amor! Sou pão-dura? Pra ficar pagando jato pra galera ir com a bunda no sol? Não preciso, meu filho! Sou de Honório Gurgel, meu amor. Passei muito perrengue na vida”, disse na época.



Escreva um comentário