BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Apresentador deixa estúdio após repórter ser agredido ao vivo

Um apresentador da TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais, não gostou nenhum pouco de ver imagens da sua equipe sendo agredida numa..

Publicado: 26/04/2019 às 09h14

Apresentador da TV Alterosa deixou estúdio ao vivo após repórter ser agredido

Um apresentador da TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais, não gostou nenhum pouco de ver imagens da sua equipe sendo agredida numa estação de metrô de Belo Horizonte. Seguranças tentaram impedir um repórter de fazer uma transmissão para o jornalístico e chegaram a danificar o celular do jornalista.

Direto do estúdio do “Alterosa Alerta”, na terça-feira (23), Stanley Gusman reclamava da atitude dos seguranças. “Você que está no metrô agora, façam imagem disso aí. Eu quero a polícia lá agora. Liguem para a polícia. Estão agredindo meu repórter ao vivo. A violência contra a equipe de jornalismo no metrô de BH. Isso aqui é TV Alterosa, eu exijo respeito aos meus jornalistas”, disse o apresentador.

Ao vivo, policiais apareceram no local e conversaram com a equipe jornalística, que condenou os empurrões. O apresentador do vespertino, então, chamou um outro jornalista da emissora para assumir o programa e foi até a estação de metrô onde os profissionais foram agredidos.

“Vou sair do estúdio agora, ao vivo, vou correndo lá”, afirmou Gusman, que, minutos depois, chegou ao local para conversar com os seguranças. “Nós estamos aqui para mostrar a realidade do dia-a-dia das pessoas aqui. Ninguém tem o poder de tirar do povo o direito de ir e vir”, comentou o apresentador, em referência ao aumento da tarifa do transporte.

O comandante do jornalístico do SBT local chegou a pedir aos seguranças para ser empurrado: “A hora de empurrar a minha equipe é agora. Estou ao vivo, Minas Gerais está me assistindo, então a hora de empurrar é agora”.

Assista ao momento:

Por RD1

Deixe o seu comentário