BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Claudia Ohana faz adoção de cães e devolve após 7 meses

Claudia Ohana está no olho do furacão após ser acusada de se desfazer de dois cachorros, que havia adotado em dezembro do ano passado,..

Publicado: 21/07/2020 às 15h16

Claudia Ohana faz adoção de cães e devolve após 7 meses

Claudia Ohana está no olho do furacão após ser acusada de se desfazer de dois cachorros, que havia adotado em dezembro do ano passado, e até Sonia Abrão resolveu dar sua opinião sobre o que achou de toda a situação. A artista da Globo teve um áudio vazado por uma ONG e toda a verdade sobre a sua relação com os animais acabou sendo revelada.

O programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, exibiu o vídeo que mostra a atriz se defendendo das acusações de abandono dos dois cachorros, que foram colocados a adoção novamente após 7 meses. “Coisa cruel. Tem todo o abandono emocional, é quase uma criança”, lamentou a apresentadora do programa vespertino.

Claudia Ohana, que bloqueou os comentários nas redes sociais, ainda foi detonada por uma funcionária da ONG que cuidava dos cachorros. A representante disse que a adoção aconteceu dia 7 de dezembro e iniciou-se “uma saga”, já que a artista disse que os cachorros estavam crescendo muito, que ela não estava dando conta e ainda ameaçou deixar os pets em uma fazenda.

A partir disso, a ONG, que já não podia mais vacinar Thor e Tigrão, preferiu recolher os animais. A atriz revelou ameaçar um dos cachorros com um pedaço de pau pelo fato dele rosnar e ela ter muito medo. A famosa afirmou que pegaria os cachorrinhos após a pandemia, mas eles chegaram muito deprimidos no abrigo. “Como é que pode isso? Não é mercadoria, não é um objeto. Puxa vida, é tão difícil entender esse tipo de coisa. Eu fico chocada”, disparou Sonia Abrão.

A apresentadora do A Tarde é Sua reagiu a um vídeo da atriz em que ela dizia sofrer muito de dor nas costas limpando os dejetos dos cachorros e não perdoou. “A Claudia Ohana sempre foi boa atriz realmente”, disparou, em tom de ironia.

FONTE: TVfoco

Deixe o seu comentário