BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Confira o horóscopo de hoje; 21 de junho de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Publicado: 21/06/2019 às 08h12
Atualizado: 21/06/2019 às 12h00

Áries

Você poderá aprender algo diferente, que trará benefícios ao seu desempenho profissional. Na vida a dois, vai sentir que há espaço para se posicionar e manter a individualidade e a harmonia.

 

 

 

Touro

Problemas no serviço serão solucionados de forma rápida. Evite reagir sob forte emoção, pois poderá assustar o(a) paquera. A dois, mágoas devem vir à tona. Mexer nessas feridas causará dor.

 

 

 

Gêmeos

Talvez surjam dúvidas sobre seus rumos profissionais. Se precisar tomar decisões, use a razão. Espere sorte se trabalha por conta. A dois, curta momentos agradáveis em eventos sociais.

 

 

 

Câncer

Sua impulsividade poderá espantar parcerias de trabalho. Bons contratos poderão ser acertados nos bastidores. É grande a chance de você se deliciar com amores escondidos: tenha cautela.

 

 

 

Leão

Possibilidades de se destacar dentro de uma equipe, seja opinando ou ensinando algo novo. Evite emprestar dinheiro a amigos. Poderá sentir vontade de buscar uma companhia diferente.

 

 

 

 

Virgem

Saberá executar com prazer as atividades do seu cotidiano. Cuidado com surpresas vindas de assuntos ligados à Justiça. Se tiver um par, relembre com essa pessoa o início da união.

 

 

 

Libra

Apesar dos seus pensamentos estarem voltados para o final de semana ou para questões familiares, evite que isso interfira no seu trabalho. A dois, vai se sentir em segurança.

 

 

 

 

Escorpião

Lidar com imagens, fotos, textos, informações e pessoas com ideias inovadoras trará benefícios para seu ofício. Mantenha distância de fofocas. Na união, evite controlar seu par.

 

 

 

Sagitário

Com sua experiência e seus conselhos profissionais, poderá ajudar muitas pessoas. Talvez se frustre com um projeto que não se concretiza. Pode iniciar uma relação com alguém de personalidade forte.

 

 

 

Capricórnio

Bom dia para lidar com dinheiro e obter vantagens ou descontos nos serviços contratados. Na vida conjugal, procure ser mais leve, menos exigente e mais carinhoso(a).

 

 

 

 

Aquário

Poderão surgir algumas dificuldades no emprego com colegas. Explique e mostre o que espera que todos façam para evitar mal-entendidos. Divirta-se com a sua cara-metade!

 

 

 

Peixes

Provavelmente, uma boa oportunidade profissional surgirá. Se a pessoa que escolheu para amar for tímida, assuma o comando e chame essa pessoa para sair – pode se surpreender!

Por João Bidu

Deixe o seu comentário