BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Confirmada a inauguração da maior árvore de Natal de RO

Com 54 metros de altura e pesando oito toneladas, a gigante Árvore de Natal está com um design diferente este ano.

Publicado: 25/11/2016 às 10h00

A estrutura mede 54 metros e pesa oito toneladas

A estrutura mede 54 metros e pesa oito toneladas

Está marcada para hoje  (25), às 19h, na Praça da Vitória, a inauguração da tradicional Árvore de Natal da cidade de Ariquemes. O investimento é resultado de uma parceria entre Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (Acia), Crediari e prefeitura de Ariquemes. Está marcada para hoje  (25), às 19h, na Praça da Vitória, a inauguração da tradicional Árvore de Natal da cidade de Ariquemes. O investimento é resultado de uma parceria entre Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (Acia), Crediari e prefeitura de Ariquemes. Com 54 metros de altura e pesando oito toneladas, a gigante Árvore de Natal está com um design diferente este ano.

Engenharia e tecnologia moderna para decoração, o que vai dar um toque especial na iluminação.A casinha do Papai Noel também já está instalada ao lado da torre natalina.

Durante os próximos 30 dias, o ‘bom velhinho’ vai receber a visita das crianças e deixar o clima de natal ainda mais mágico.

Opção

A novidade deste ano é a Praça da Vitória, lugar muito visitado pelos moradores, ela foi toda iluminada. “Quem for visitar a Árvore de Natal para fazer um registro fotográfico, vai se encantar”, revelou José Vilas Boas, presidente da Associação Comercial. (Roberto Bergma)

R$ 8,6 milhões injetados na economia  

A prefeitura de Ariquemes, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda (Semfaz) confirmou que realizará o pagamento dos salários dos servidores municipais hoje, (25).

O chefe do Executivo Municipal, Lorival Amorim, ressalta que o valor total que será creditado é superior a R$ 8,6 milhões e esta constante pontualidade, indica o equilíbrio da gestão. “Buscando a eficiência da administração, sempre priorizamos o pagamento dos salários dos servidores dentro do mês. Mesmo com a crise que a maioria dos municípios brasileiros está enfrentando, Ariquemes mantém em dia a sua responsabilidade para com os funcionários”, disse. (AI)

Por Roberto Bergma e Assessoria

Deixe o seu comentário