BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Corpo de Bombeiros são acionados após serralheria ser incendiada

Um incêndio criminoso aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira (18) em uma serralheria localizada no cruzamento da Avenida Mariana..

Publicado: 18/01/2019 às 07h14

Foto: Alex Fontes/Diário da Amazônia

Um incêndio criminoso aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira (18) em uma serralheria localizada no cruzamento da Avenida Mariana com Felipe Camarão no bairro Mariana, setor leste da capital, mobilizando um grande efetivo do Corpo de Bombeiros.

Segundo informações de testemunhas que residem próximo ao local, eles observaram quando deu inicio a uma cortina de fumaça e vestígio de fogo no galpão.

De imediato eles acionaram o corpo de bombeiros via 193, onde após colherem as informações, saíram com brevidade para o local.

A nossa reportagem ouviu relatos que minuto antes do ocorrido, perceberam um homem desconhecido rondando o estabelecimento comercial.

Com a ajuda da população que perceberam as chamas se alastrando, em um trabalho coletivo eles conseguiram conter o incêndio. Quando os bombeiros chegaram no local a situação já havia sido contornada.

Após os militares averiguarem a real situação e vendo que a estrutura não apresentava risco eminente aos moradores e vizinhos, eles registraram a ocorrência e retornaram ao quartel, ficando de prontidão.

Por Redação Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário