BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Cuiabá e Rondoniense ficam só no empate

O Rondoniense volta a enfrentar o time cuiabano no próximo dia 19, na Arena Pantanal.

Publicado: 07/03/2017 às 05h20

O equipe do Rondoniense joga dia 19 com a vantagem de empate, na Arena Pantanal

Em jogo ruim, Cuiabá e Rondoniense ficaram no justo empate sem abertura de contagem, no último domingo no Estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, partida válida pela competição nacional da Copa Verde. Outro resultado que não fosse o empate seria uma tremenda injustiça, tanto para o Rondoniense como ao Cuiabá, que foram iguais em tudo, tanto nas virtudes, como também nos defeitos, que por sinal foram muitos.

O Cuiabá entrou no gramado do estádio Aluízio Ferreira muito mais preocupando com o seu próximo compromisso na próxima quarta-feira, às 18h30, quando viaja para Goiânia para enfrentar o time da casa, o Goiás, no estádio Serra Dourada.

O Rondoniense pagou caro pelos seus próprios erros, já que criou várias oportunidades, com falhas claras dos seus atacantes, que desperdiçaram uma chance atrás da outra.

O técnico do Cuiabá, professor Roberto Fonseca iniciou a partida com orientação defensiva apostando em Jean, Douglas Herverton, Carlão e Marquinho, que não tiveram muito trabalho diante da ofensiva do Rondoniense.

A equipe de Porto Velho volta a enfrentar o time cuiabano no próximo dia 19, na Arena Pantanal, onde o Rondoniense jogará com a vantagem de um empate para avançar.

Os melhores momentos da partida forma nos últimos dez minutos quando o Rondoniense pressionou com chances de sair com a vitória nas finalizações de Pemaza, Tanaka e Careca, que não transformaram em gols, muito mais pelas brilhantes defesas do goleiro Henal, que fez um defesa mais bonita que outra.

Escalações

Rondoniense: Douglas, Hércules, Wilton, Dhonatan, Quintino, Marquinho, Paulão, Pemaza, Renilson (Pither), Alesson (Tanaka) e Careca.

Cuiabá: Henal, Jean, Douglas, Heverton, Carlão, Alisson, Igor, Fernando (Juba), Alex Sandro (Robinho), Dakson e Jeffinho (Tiarinha).

Por Redação Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário