BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Destiny’s Child, ex-grupo com Beyoncé, negocia retorno com turnê

Os rumores sobre uma união e o pedido dos fãs aumentaram após a reunião no Beychella.

Publicado: 05/08/2019 às 16h19

Destiny’s Child pode estar preparando turnê e novas músicas Foto/Divulgação ‘Survivor’ Álbum

Depois de assinar um contrato importante com a Disney, Beyoncé está planejando reviver um grande marco da sua carreira, o retorno Destiny’s Child para 2020.

Segundo o The Sun, a volta do grupo seria uma forma de comemorar os 20 anos de sua última formação — composta por Michelle Williams, Kelly Rowland e a beldade.

“Beyoncé quer desesperadamente as garotas de volta com ela nos estúdios e ela não consegue pensar em um momento melhor que 2020, quando vão ser marcadas duas décadas de uma das maiores girlbands do mundo. Ela viu o sucesso da turnê das Spice Girl e quer replicar isso, mas de um jeito muito maior e melhor”, revelou a fonte ao jornal.
A fonte ainda revelou que os shows incluiriam tanto os lançamentos, quanto os hits mundiais da girlband. Ele ressalta que as conversas sobre o assunto começaram.“Beyoncé tem se encontrado com Kelly e Michelle para discutir o que elas podem fazer”
Os rumores sobre uma união e o pedido dos fãs aumentaram em 2018, após Michelle e Kelly fizeram uma participação especial durante a apresentação de Beyoncé no Coachella, presente no documentário Homecoming.

Por CARAS Digital

Deixe o seu comentário