porto velho - ro, 12 Setembro 2019 21:42:18
    Polícia

    Família é trancada no quarto enquanto elementos praticam roubo

    Na tarde desta quinta-feira(18), por volta das 14h, uma residência foi invadida por três elementos na rua T-23 com Antônio Serpa do..

    Por Redação Diário da Amazônia
    A-A+

    Publicado: 18/07/2019 às 19h31min

    Na tarde desta quinta-feira(18), por volta das 14h, uma residência foi invadida por três elementos na rua T-23 com Antônio Serpa do Amaral, no bairro Nossa Senhora de Fátima no segundo distrito de Ji-Paraná. De acordo informações, estavam na residência quatro pessoas, sendo um bebê, a babá e o casal.
    Os mesmos foram levados para um quarto, enquanto isso, os elementos fizeram o limpa, levando: três televisores, um celular, furadeira, joias, e quantia de 250 reais. Na fuga, o trio levou um veículo Siena, onde estavam todos os objetos que foram subtraídos do local.
    Após eles saírem da residência, a família conseguiu contato com central de operações da Policia Militar e informando sobre o roubo. De imediato foi acionado as guarnições de setores, que em menos de uma hora de patrulhamento localizaram o veículo abandonado, nas proximidades do clube dos professores, também no segundo distrito.
    A perícia da Policia técnico cientificada foi acionada, e realizou a pericia no veiculo. Depois dos trabalhos periciais, o veiculo foi encaminhado até a Unisp(Unidade integrada de Segurança Pública).
    Os objetos que foram roubados, não foram localizados, e tão pouco os elementos.



    Escreva um comentário