BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Fiscalização de trânsito flagra 19 dirigindo embriagado

Os flagrados, foram encaminhados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Publicado: 30/01/2018 às 06h45

No fim de semana houve abordagem em dois locais (Foto: J. Nogueira / Diário da Amazônia)

O combate ao crime de embriaguez no trânsito continua sendo intensificado, em Ji-Paraná. Durante as madrugadas de sábado (27) e domingo (28), mais 19 pessoas foram flagradas dirigindo sob o efeito do álcool, veículos apreendidos, documentos e carteiras de habilitação recolhidos e dezenas de multas por outras infrações lavradas.

As ações mobilizaram viaturas, agentes de trânsito do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/RO), policiais civis, militares e agentes de trânsito do município. Os flagrados, foram encaminhados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

A primeira abordagem da Lei Seca aconteceu na madrugada de sábado (27) na rua São João com avenida 22 de Novembro. Foram mobilizados 31 servidores entre os quais, agentes do Detran/RO, Polícia Militar e Civil e Autarquia Municipal de Trânsito (AMT).

abordagem

Durante a madrugada, foram fiscalizados 65 veículos, sendo 23 automóveis e 42 motocicletas. Desse total, foram removidos oito motocicletas e dois automóveis. Também foram colhidos, 15 carteiras de habilitação e cinco documentos de veículos. Quarenta e nove autos de infrações de trânsito foram aplicados cinco testes administrativos, 15 crimes de embriaguez com teste (encaminhados à Delegacia), seis crimes recusa (quatro homens e duas mulheres) e aplicados 29 autos de infrações de trânsito diversos.

2ª abordagem

Já na segunda abordagem, ocorrida na madrugada de domingo (28) entre a 0h e 7h, a fiscalização aconteceu na rua Padre Silvio Micheluzzi, no Nova Brasília, com os seguintes números: Envolvidos 32 agentes públicos, sendo policiais militares e civis, 69 veículos fiscalizados, 33 veículos, 69 condutores abordados, outros sete veículos removidos, 12 documentos recolhidos (oito carteiras de habilitação e quatro documentos de veículos), aplicadas 32 infrações de trânsito, oito testes administrativos, quatro crimes com teste e outras 20 infrações diversas.

Por J. Nogueira Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário