BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Glória Valladares recebe Medalha Mérito Legislativo

Em solenidade que aconteceu na manhã desta segunda feira 13, a Bibliotecária Glória Valladares Grangeiro foi agraciada com a Medalha..

Publicado: 14/05/2019 às 09h08

Em solenidade que aconteceu na manhã desta segunda feira 13, a Bibliotecária Glória Valladares Grangeiro foi agraciada com a Medalha Mérito Legislativo 2018. A condecoração é destinada a autoridades, personalidades, instituições, entidades, campanhas, programas ou movimentos de cunho social, civis ou militares, nacionais ou estrangeiros, que tenham prestado serviços relevantes ao Poder Legislativo ou ao Brasil.

A entrega da comenda à Glória, foi realizada no auditório da Biblioteca Francisco Meirelles pela deputada federal Mariana Carvalho autora da propositura à Mesa Diretora da Câmara dos Deputados. A solenidade de ontem contou com a presença de amigos, familiares e convidados especiais. A mesa foi formada pela atual diretora da Francisco Meirelles Karen Rak, professora Nair Gurgel, Ana Castro, vereador Mauricio Carvalho e a deputada federal Mariana Carvalho.

Glória Valladares Grangeiro fez parte dos agraciados com a Medalha 2018, cuja solenidade de entrega, aconteceu no mês de novembro do ano passado no Plenário Ulysses Guimarães. “Infelizmente naquela ocasião, Glória não pode comparecer a Brasília e por isso, apenas hoje dia 13 de maio de 2019, estamos entregando a Medalha do Mérito Legislativo a essa bibliotecária que tem um projeto maravilhoso o Leitura no Sítio, que funciona no bairro Triângulo em Porto Velho”, disse Mariana.

Glória Valladares emocionada agradeceu à deputada e a todos que compareceram à solenidade. “Não sei se terei palavras para dizer o quanto estou agradecida a Mariana Carvalho pela indicação do meu nome a tão importante comenda federal. Muito obrigada”, finalizou Valladares.

Por Assessoria

Deixe o seu comentário