BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Horóscopo diário de hoje: 08 de abril de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Publicado: 08/04/2019 às 08h29

Áries

Você vai começar o dia com energia em dobro para investir na carreira e correr atrás do dinheiro. Seu empenho será recompensado. Paquera e romance ganharão novos estímulos à noite.

 

 

Touro

A Lua realça a sua determinação taurina e se você puser uma ideia na cabeça, não vai desistir até conseguir o que quer. No amor, controle a sua possessividade para não brigar.

 

 

Gêmeos

Os astros acentuam a sua intuição, por isso, confie em seus sonhos e pressentimentos. No serviço, ainda não é hora de revelar seus planos. Forte atração por uma pessoa misteriosa ou comprometida.

 

 

Câncer

Você pode fazer uma parceria ou sociedade muito vantajosa. Some forças com pessoas de confiança. Ótima sintonia com amigos. Pode até pintar um clima de romance com alguém da turma.

 

 

Leão

A Lua acentua seu lado ambicioso e você vai concentrar toda sua energia no serviço. Sua vida social vai receber novos estímulos à noite. A dois, a sintonia deve aumentar. Terá ótimas ideias na intimidade.

 

 

Virgem

Você vai mostrar mais entusiasmo, interesse e vontade de crescer no emprego. Use a criatividade para inovar e se destacar no que faz. Romance com alguém de outra cidade recebe boas energias.

 

 

Libra

Quem sonha em mudar de casa, emprego ou cargo pode ter boas surpresas. Doe ou jogue fora tudo que não tem serventia. A Lua realça sua sensualidade, o que promete animar a conquista e o romance.

 

 

Escorpião

O céu indica sorte em parcerias, conversas e acordos em geral. Você terá sabedoria para negociar e convencer as pessoas. A dois, fase de diálogo e compreensão. A intimidade também vai esquentar!

 

 

Sagitário

Se encarar o trabalho com firmeza e disciplina, você pode até aumentar seus ganhos nesta segunda. Bom dia para iniciar um romance ou fortalecer a união com seu bem. Valorize o companheirismo.

 

 

Capricórnio

Pode faturar com jogos e sorteios: faça uma fezinha. No emprego, vai encantar chefes e clientes com sua criatividade e simpatia. Na paquera, seu charme será simplesmente irresistível.

 

 

Aquário

Seu trabalho vai fluir melhor se puder ficar mais quieto(a) no seu canto, longe de agitação. À noite, a Lua entra no seu paraíso astral e anuncia boas surpresas no amor. Explore seu charme!

 

 

Peixes

Seu signo está mais extrovertido e comunicativo, sinal de que vai se sair bem em todo tipo de conversa, vendas e atendimento a clientes. Encontros co

Por João Bidu

Deixe o seu comentário