porto velho - ro, 02 Novembro 2019 19:00:50
    Variedades

    Jogador da seleção brasileira assume ser gay e faz declaração

    O amor parece que ainda está no ar. Um dia após o Dia dos Namorados um importante jogador da seleção brasileira resolveu fazer uma..

    Por otvfoco
    A-A+

    Publicado: 14/06/2019 às 09h31min

    O amor parece que ainda está no ar. Um dia após o Dia dos Namorados um importante jogador da seleção brasileira resolveu fazer uma declaração de amor daquelas ao namorado.

    Trata-se do jogador Douglas Souza, que integra a seleção brasileira de vôlei. O jogador assumiu sua sexualidade ano passado e desde então engatou o romance com o jovem, Gabriel Augusto Campos. Os dois são só carinhos nas redes sociais. E para comemorar o dia dos namorados, o jogador resolveu fazer uma declaração ao seu amado:

    Eu esperei toda minha vida. Eu quero estar com você, procurando algo certo”, disse o jogador Douglas. Gabriel por sua vez fez questão de responder à declaração do namorado: “Não faz isso comigo, já estou morrendo saudade e agora então, nem se fala. Você é tudo pra mim, é o amor da minha vida. Te amo mil milhões”.

    Douglas tem 23 anos e joga como ponta pela liga de vôlei do Brasil. Nas olimpíadas de 2016, o jogador integrou a seleção que conquistou a medalha de ouro. No meio esportivo, Douglas é muito querido e prestigiado, já que o vôlei é um dos esportes favoritos dos brasileiros depois do futebol. Inclusive a final olímpica do vôlei foi prestigiada pelo craque Neymar.

    O jogador começou sua carreira com apenas 11 anos e desde então seu talento e dedicação fez com que se destacasse chamando a atenção de técnicos exigentes Bernardinho. O relacionamento do atleta foi super bem recebido pelos fãs que fizeram questão de comentar a publicação de amor realizada pelo jogador: :“mostrando que não há limites para o amor”, disse um seguidor. Viva a felicidade, viva o amor”, escreveu outro internauta na página de Douglas Souza.



    Escreva um comentário