BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Marido tenta quebrar pescoço de mulher enquanto ela dormia

Mais um caso de agressão praticada por marido contra a esposa foi registrado  em Porto Velho (RO). No final da noite de segunda-feira..

Publicado: 04/06/2019 às 11h42

Mais um caso de agressão praticada por marido contra a esposa foi registrado  em Porto Velho (RO). No final da noite de segunda-feira (03) uma mulher de 39 anos foi agredida enquanto dormia em sua residência localizada no bairro Igarapé, zona Leste da cidade.

Segundo informações da polícia, o suspeito muito exaltado partiu para a violência contra a esposa e começou a agredi-la com socos na nuca. A vítima acordou surpresa com os espancamentos e começou a gritar. Os filhos do casal também se acordaram e muito assustados choravam pedindo para o pai parar de bater na mãe deles.”Eu estava dormindo e meu esposo por motivos banais começou a me agredir com vários socos na nuca e por alguns momentos tentou quebrar meu pescoço”, disse a vítima.

A mulher em seguida pegou os filhos e correu para a casa do vizinho, de onde chamou a Polícia Militar. Quando os militares chegaram o suspeito já tinha fugido em uma motocicleta.

Por Rondoniaovivo

Deixe o seu comentário