BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Matsuda apresenta capim com resistência à cigarrinha na RR S

Pelo sexto ano consecutivo a Matsuda, que atua no ramo de nutrição animal, participa da Feira Tecnológica Rondônia Rural Show.

Publicado: 27/05/2017 às 05h50

Estande da Matsuda é um dos diferenciais na feira agrícola

Pelo sexto ano consecutivo a Matsuda, que atua no ramo de nutrição animal, participa da Feira Tecnológica Rondônia Rural Show. Para este ano, a empresa trouxe uma novidade no ramo de pastagem, que é o capim MG12 Paredão. “Esse capim ficou 12 anos sendo trabalhado em nossos laboratórios até que se chegou a um modelo estrutural que resiste à cigarrinha, uma praga muito comum no estado de Rondônia que causa prejuízos aos produtores”, destacou o gerente comercial Jorge Nogueira.
Além de apresentar a novidade, a Matsuda criou, dentro da área de um hectare cedido pela organização da Feira, uma vitrine de amostra dos campins já plantados. “Trouxemos vários modelos diferenciados de pastagem e, para ajudar o produtor entender melhor qual a serventia de cada um, trouxemos oito técnicos que atuam em Rondônia, Acre e em São Paulo, pois não adianta você oferecer bons produtos aos produtores sendo que vai lhes faltar as orientações”, explicou Jorge.

Negócios

Segundo o gerente, a Rondônia Rural Show esteve tão satisfatória para os negócios da empresa este ano, que em apenas dois dias de evento os negócios feitos superaram em quantidade aos que foram feitos ao longo de todas as cinco edições da Feira. “Nós não estamos só satisfeitos, estamos super-satisfeitos, pois o ambiente da Rondônia Rural Show é preparado somente para os negócios, portanto, todas as pessoas que visitam nosso estande estão interessadas em fazer negócios, o que é muito bom para nós, e muito bom para o Estado, pois se tem bastante gente comprando nossos produtos, significa que os animais serão bem cuidados, o que redunda em carne e produção de leite de qualidade”, finalizou Jorge. (Fernando Pereira)

Por Fernando Pereira

Deixe o seu comentário