BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Mulher é esfaqueada após negar sexo ao marido

Vítima estava dormindo quando marido chegou e disse que queria fazer sexo.

Publicado: 12/04/2017 às 05h35

Na madrugada da última segunda-feira (10), uma mulher de 30 anos foi esfaqueada no pescoço pelo marido depois de dizer que não queria fazer sexo, em Alvorada do Oeste. A vítima conseguiu fugir e pedir socorro.

De acordo com as informações registradas, a vítima relatou que chegou em casa de madrugada e se deitou. Quando ela já estava dormindo, o esposo de 37 anos chegou e pediu para que mantivessem relações sexuais. A mulher negou, o marido não gostou da negativa e pegou uma faca que estava próximo à cama do casal.

O homem atingiu a esposa no pescoço, mas mesmo ferida a mulher conseguir lutar com o homem e fugir, junto com o filho para pedir socorro. A Polícia Militar foi acionada por testemunhas que viram a mulher ferida. O Corpo de Bombeiros também compareceu para prestar socorro à mulher.

Quando os policiais chegaram à casa da família, encontraram muitas marcas de sangue pela casa e o marido tinha vários ferimentos pelo corpo que, segundo o boletim, teriam sido provocados por ele mesmo. O homem também recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado ao hospital municipal da cidade. O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

Por Redação Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário