BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

NOVA CHANCE: Homem escapa da morte após suspeito errar tiro

Os policiais constataram que a janela, volante e a porta do passageiro estavam com perfurações provocadas pela bala.

Publicado: 04/10/2019 às 08h17

Um homem de 42 anos, teve uma nova chance de viver após um elemento não identificado tentar contra a sua vida com um disparo de arma de fogo a menos de dois metros, enquanto a vítima estava dentro de seu automóvel na Estrada do Belmonte, bairro Nacional, setor norte de Porto Velho.

Foto:(Reprodução)

Foto:(Reprodução)

O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (03), e a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Em contato com a vítima, o mesmo contou que estava dentro de seu veículo quando percebeu um homem se aproximando e viu que o mesmo estava com uma arma nas mãos, quando chegou perto da janela do motorista efetuou um tiro contra a vítima que foi sorte não foi atingido, em seguida o suspeito entrou para dentro de um beco.

Os policiais constataram que a janela, volante e a porta do passageiro estavam com perfurações provocadas pela bala. O motorista não reconheceu o suspeito e nem deu detalhes do porque estar parado em um local escuro. Foi coletado os dados e o caso foi registrado na Unisp Centro para as providências cabíveis.

 

Fonte:(NewsRondonia)

Deixe o seu comentário