BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Os Meirelles assinam contrato com a Gravadora Novo Tempo

Os irmãos Darlison e Lucas Meirelles assinaram, na sexta-feira, dia 10, contrato com a Gravadora Novo Tempo e já preparam o repertório..

Publicado: 13/07/2020 às 11h31
Atualizado: 13/07/2020 às 11h34

Os irmãos Darlison e Lucas Meirelles assinaram, na sexta-feira, dia 10, contrato com a Gravadora Novo Tempo e já preparam o repertório para a produção do primeiro CD. Nascidos no Acará, Município de Borba, no interior do Amazonas, numa família de adventistas, Darlison e Lucas durante alguns anos foram membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia Nova Jerusalém, com sede no bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho, onde atuaram no Ministério da Música, incluindo o Coral da Igreja. Depois mudaram para Curitiba, onde residem atualmente e exercem o ministério para o qual Deus os preparou. 

A assinatura do contrato com a Gravadora Novo Tempo, que faz parte da Rede Novo Tempo de Comunicação, com sede na cidade de Jacareí, em São Paulo, é resultado da persistência, da perseverança e da confiança de Deus por parte dos dois irmãos. “Quem conhece a nossa história, sabe da nossa fé e otimismo, independentemente do tamanho da batalha. Temos caminhado de joelhos e Deus tem cumprido as promessas d’Ele em nossa vida. A Ele toda honra e glória”, disse Darlison Meirelles. “Obrigado Seu Jurandir e Dona Odinéia pela luz do Evangelho entronizada em nosso coração desde a infância. Devemos e dedicamos a vocês todas as nossas conquistas”, acrescentou. 

Ao agradecer ao amigo e irmão Edcarlos Soares, representando a Comunidade Adventista Nova Jerusalém, que os acolheu de forma incondicional no início do seu ministério, Lucas Meirelles reafirmou o orgulho de ter nascido na Amazônia. “Somos do Norte do país, Amazonas, terra de gente alegre e fervorosa. Sentimo-nos honrados em representá-los neste novo momento”, mencionou. Darlison e Lucas Meirelles agradeceram a confiança do Tito Rocha, que representou a Gravadora Novo Tempo na assinatura do contrato. “Um homem de Deus, com um senso admirável de missão e expansão do Evangelho”, acentuaram. (Assessoria)

 

Deixe o seu comentário