BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Ji-Paraná: Paróquia São João Bosco celebra o Jubileu de Ouro

O Jubileu de Ouro da Paróquia São João Bosco foi comemorado em Ji-Paraná com Show do Padre Alessando Campos (DF) no Parque de..

Publicado: 10/10/2014 às 14h16
Atualizado: 28/04/2015 às 15h30

catedralO Jubileu de Ouro da Paróquia São João Bosco foi comemorado em Ji-Paraná com Show do Padre Alessando Campos (DF) no Parque de Exposições Hermínio Victorelli, no último dia 27 de setembro, prestigiado por mais 15 mil pessoas. O evento, realizado pelas paróquias São João Bosco e Nossa Senhora de Fátima, reuniu caravanas de várias cidades do Estado. A parceria entre a prefeitura e Câmara Municipal garantiu a liberação dos portões. O apoio de empresários também foi de vital importância para o sucesso do evento, comemorativo aos 50 anos da Paróquia São João Bosco.

“Celebramos o Jubileu de um projeto que começou em 1964, traduzindo na forma mais singela nas canções sertanejas do Padre Alessandro Campos, homenageando pessoas que deixaram um legado a serviço da evangelização da Igreja Católica, em Ji-Paraná. Por isso optamos em uma festa com toda a comunidade, para que juntos possamos celebrar as benesses de Deus em nossas vidas”, ressaltou Pe. Johnnis Parteli, pároco.

Complementou ainda que as festividades serão realizadas ao longo de todo ano de 2015 nas 38 Comunidades da Paróquia São João Bosco. “Queremos ao longo desse período resgatar a história construída por desbravadores, que com muita fé foram construindo as comunidades em nosso município. Eles, que transcenderam muitos obstáculos ao longo do tempo para que a evangelização pudesse produzir frutos e construir uma sociedade com amor ao santo evangelho”, comentou Pe. Johnnis Parteli.

Antecedeu o show a celebração e o bingo de três prêmios no valor de R$ 5 mil.

Nossa senhora aparecida

A Paróquia São João Bosco e a suas Comunidades têm a alegria de convidar para a Celebração da Festa de Nossa Senhora Aparecida, domingo dia 12 de outubro, às 8h. A programação terá início no Marco Zero próximo ao rio Machado, com procissão até o salão paroquial, onde será celebrada a Santa Missa, em homenagem à Padroeira do Brasil.

Deixe o seu comentário