BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Polícia procura vaca fugitiva há um mês: “Ela é bem rápida”

Autoridades do sul da Flórida informam que o animal é especialista em pular cercas e "gosta de piscinas"

Publicado: 17/03/2020 às 11h31

A polícia de Pembroke Pines está em uma busca implacável por essa sujeita da foto: uma vaca muito esperta e lisa. Segundo o anúncio, divulgado pelo Twitter oficial da instituição, o animal está foragido há um mês!

De acordo com o cartaz de procurado, a vaca é “mais rápida do que parece” e anda por cidades e condados do sul da Flórida (EUA) desde o fim de janeiro. Segundo as autoridades, a vaca é também uma “habilidosa puladora de cercas” e “gosta de piscinas” Apesar dessa ficha corrida e do conjunto de habilidades criminosas, a polícia informa que o animal não é perigoso.

Mas avisa aos motoristas que devem ficar atentos porque a vaca foragida gosta de aparecer nas estradas. A última posição conhecida dela, inclusive, foi próxima de uma estrada importante na Flórida. Um fazendeiro teria proposto noivado para a namorado colocando uma aliança na teta de uma vaca.

Segundo o tabloide britânico Mirror, a história foi compartilhada por uma internauta de Singapura em um grupo do Facebook “A pessoa é um agricultor. Mesmo assim, não há desculpa para o mau gosto”, escreveu na postagem.

“Se meus olhos são forçados a sofrer com esse absurdo, estou arrastando todo mundo comigo”, completou. E o participantes não conseguiram desver a polêmica e impactante imagem.

“Essa é a pior coisa que já vi em toda a minha vida”, comentou um inernauta. “Isso é terrivelmente terrível”, classificou outro. E nem a aliança escapou das críticas. Um dos usuários disse que a joia é um “amontoado de brilhantes”, além de ser muito grossa.

FONTE: R7

Deixe o seu comentário