BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Polulação surra bandido que roubou carro de Uber

O suspeito sofreu escoriações, fraturas em um dos braços e após preso, foi encaminhado para o Hospital João Paulo II.

Publicado: 13/07/2018 às 09h29
Atualizado: 13/07/2018 às 12h50

Foto: Ilustrativa

Um motorista de Uber foi assaltado durante a noite da quinta-feira, 12, ao atender um cliente no bairro Lagoinha, na zona Leste de Porto Velho. A vítima de 29 anos, teve ajuda de outro motorista de aplicativo e da população.

De acordo com o boletim de polícia, a vítima foi ao bairro após ser solicitado pelo cliente. Ao chegar ao local, ele foi abordado por dois suspeitos que o renderam e fugiram levando o carro da vítima.

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada e realizaram buscas pela região, nenhum dos suspeitos foram localizados.

Durante a madrugada, um outro motorista de Uber ajudou a vítima a encontrar o carro sendo localizado em frente a uma residência. Novamente a polícia foi acionada. Ao chegar ao local, dois suspeitos saíram correndo da casa. Um deles foi detido com a ajuda de populares.

O suspeito além de detido, foi espancado pela população até a chegada da PM. O suspeito sofreu escoriações, fraturas em um dos braços e após preso, foi encaminhado para o Hospital João Paulo II.

O caso foi registrado na Central de Fragrantes de Porto Velho. O outro suspeito não foi localizado.

Por Redação Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário