BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Prefeito de Ouro Preto do Oeste reage a assalto e acaba ferido

O prefeito da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, Vagno Gonçalves Barros, o Vagno Panissoly (PSDC) foi vítima de um assalto no..

Publicado: 21/06/2019 às 17h12

O prefeito da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, Vagno Gonçalves Barros, o Vagno Panissoly (PSDC) foi vítima de um assalto no início da tarde desta sexta-feira (21) em sua residência, no conjunto Novo Estado, naquele Município.

O assalto aconteceu por volta do meio dia, quando Panissoly foi rendido por dois marginais armados com um revólver e uma pistola, arrastado para dentro da casa e rendido.

Dentro da residência, o prefeito reagiu ao roubo contra um dos ladrões e no momento em que estava em luta corporal com o assaltante, sofreu queda na varanda, bateu com a cabeça e teve que ser encaminhado ao Hospital Municipal para passar por exames médicos.

Os assaltantes fugiram levando um relógio, perfumes e R$ 700 em dinheiro que havia na residência e só não levaram o veículo po/rque a dupla acabou se assustanto.

Hoje é ponto facultativo na prefeitura de Ouro Preto do Oeste devido ao feriado de Corpus Christi. Na hora da aboragem dos bandidos, Panisolly estava lavando o carro na varanda da casa e estava com o portão eletrônico aberto.

Ao abordarem o prefeito os bandidos pediram por dinheiro e joias e começaram a vasculhar a casa. Em dado momento, um dos criminosos disse que eles iam levar o veículo e exigiram a chave, que estava no bolso de Vagno, mas que o prefeito disse estar na ignição. Um dos bandidos saiu para pegar o carro e o prefeito levantou do sofá e partiu para cima do bandido que ficou com ele na sala. O bandido se assustou, correu e o prefeito foi atrás, mas acabou escorregando no piso molhado e caiu de mal jeito. Panissoly sofreu um hematoma em uma das mãos e está com um lado do rosto bastante machucado, mas aparentemente, nada grave.

 

Estranhos

Os criminosos chegaram a pé na residência do prefeito, usavam bonés pretos, são morenos, de estatura alta, trajavam camiseta bege e preta e não se preocuparam em esconder o rosto, o que pode ajudar no reconhecimento através das imagens das câmeras instaladas próximo ao local.

De acordo com a polícia, pelo modo como agiram os assaltantes não devem ser moradores de Ouro Preto e estariam na cidade localizada na região central do estado para praticar crimes. Agentes da Polícia Militar e da Polícia Civil estiveram na casa do prefeito e iniciaram buscas pela cidade. (Com informações do Correio Central)

Por Redação

Deixe o seu comentário