BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Prefeitura facilita acesso de moradores no setor 7

Moradores da região enfrentavam o problema há pelo menos 20 anos; Prefeitura resolveu.

Publicado: 10/10/2017 às 06h45

Os moradores utilizavam uma pinguela de madeira no meio do mato para atravessar a rua

Mais uma vez, a prefeitura de Jaru trabalha para resolveu um problema que moradores esperavam há vários anos. Na última sexta-feira (6), a Secretaria Municipal de Infraestrutura, realizou a abertura de um trecho da rua Patrick Canuto, no setor 07, com a instalação de um tubo ármco. No local, os moradores utilizavam uma pinguela de madeira no meio do mato para passar de uma rua para outra.

De acordo com a moradora Lucilene Laurindo, o local estava abandonado há mais de 20 anos. “Tem muito tempo que estamos sofrendo aqui com essa pinguela. Pedimos para um monte de prefeitos que passou, mas ninguém resolveu. Graças a Deus, agora esse serviço está sendo realizado. Estou muito feliz”, disse.

Na manhã da última sexta-feira (6), o prefeito em exercício, Jeverson Lima, acompanhado do vereador Renato Cabeleireiro, estiveram no local para acompanhar o andamento dos trabalhos de abertura da rua e substituição da pinguela. O tubo foi adquirido através de indicação do vereador Renato, que constatou a necessidade da população em utilizar a via para deslocamento em outros bairros.

Para o prefeito, João Gonçalves Júnior, esse serviço é mais um compromisso que foi cumprido pela gestão. “Agora os moradores não terão mais problema de trafegabilidade”, enfatizou. (AI)

Por Assessoria

Deixe o seu comentário