BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Prefeitura faz manutenção e implantação de sistema de iluminação

Núcleo urbano do distrito e até o campo de futebol ficaram totalmente iluminados

Publicado: 24/06/2019 às 17h07

A Prefeitura de Porto Velho realizou implantações e manutenções no sistema de iluminação pública do distrito de Rio Parto, localizado cerca de 370 quilômetros da região central da capital, sentido Ariquemes. O trabalho executado no último fim de semana pela Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur), atende orientações do prefeito Hildon Chaves.

“As equipes precisaram instalar cerca de 500 metros de cabos para fazer a rede de baixa tensão e implantar 198 novos pontos de luz. Além disso, fizeram manutenções em outros 112 já existentes, totalizando 310 pontos de iluminação pública”, explicou o presidente da Emdur, Thiago Tezzari.

Proequipa

Ainda na ocasião, foi realizada a 80ª etapa do Programa de Revitalização de Iluminação de Equipamentos e Espaços Públicos (Proequipa), que atendeu o campo de futebol da Linha 4, no mesmo distrito.

Para tanto, foram instalados 300 metros de fio e 16 refletores de 1.000 Watts cada um. Com isso, o campo ficou em condições de ser utilizado no período noturno pela comunidade, que, por sua vez, ficou muito agradecida a Emdur e ao prefeito Hildon Chaves.

Por Comdecom

Deixe o seu comentário