BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Promoção do Diário distribui prêmios para as mulheres

Diário da Amazônia realizou evento em homenagem as mulheres “Estrelas de Rondônia”

Publicado: 14/03/2017 às 07h30

O Diário da Amazônia realizou no último sábado um evento em comemoração ao Dia Internacional Da Mulher “Estrelas de Rondônia”, reunindo mulheres de várias classes sociais e representantes do poder público do Estado. O evento aconteceu no auditório da Unopar, localizado na rua Matrinchã, no bairro Lagoa, com intuito de homenagear as mulheres por suas diversas qualidades e competências.

O “Estrelas de Rondônia” presenteou duas mulheres através de sorteios para um dia de transformação com direito a roupas, cabelo, maquiagem, tratamento dentário e tratamento de beleza com botox.

Josiele Ferreira (33) e Mirian Fernandez (43) foram as grandes ganhadoras da promoção que deram direito a transformações.

“Eu fui sorteada duas vezes, era para ser pra mim mesma esse prêmio, eu to muito feliz. Estou muito realizada”, disse Josiele, funcionária pública.

“Eu nunca tinha ganhado uma oportunidade como essa, foi de fato uma transformação. Como é importante se sentir bonita”, falou Mirian que é auxiliar de serviços gerais.

Com um espaço para receber 1 mil mulheres, a alegria foi atração garantida durante todo evento, a apresentação ficou por conta da apresentadora Nina Lee, vários brindes foram sorteados, além de show musical regional. O evento também contou com a participação de modelos que fizeram um lindo desfile.

Um evento que até hoje não tinha acontecido em Porto Velho, foi realizado com parceria de várias empresas de destaque de Rondônia como; Hotel Slaviero, Conselho Regional de Administração de Rondônia (CRA), Faculdade Unopar, Lojas Rommanel, Eucatur Transportes, Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário do Estado (Sinjur), Sindicato da Indústria da Construção Pesada do Estado de Rondônia (Sinicon), Banco Sincoob, Margareth Coimbra, Lojas La Pommer, Juliane Boutique, Vida Leve – Estética e Beleza, Carmen Steffens e Salão Charme.

O publico presente aplaudiu de pé e agradeceu o Jornal Diário da Amazônia pela iniciativa de organizar um evento de grande porte na capital, e por perceber a importância da mulher na sociedade.

Solange Maria (42), funcionária publica disse que ficou emocionada em vários momentos, e desde que ficou sabendo do evento se organizou para prestigiar.

“Tudo isso foi feito pra gente (mulheres), eu não poderia deixar de vim. O Diário e toda organização estão de parabéns. É muito bom saber que somos importantes pra sociedade”, concluiu Solange.

Fotos do evento: Estrelas de Rondônia

Por Woarlen Watanabe Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário