BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Suspeito de estuprar e engravidar criança de 10 anos é preso

  Na última quinta-feira (18), um homem de 38 anos foi preso suspeito de estuprar e engravidar a sobrinha da sua companheira, de 10..

Publicado: 26/07/2019 às 09h33

 

Delegado Darlson Macêdo explicou a prisão do homem que estuprou e engravidou a sobrinha da companheira, no Recife — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Na última quinta-feira (18), um homem de 38 anos foi preso suspeito de estuprar e engravidar a sobrinha da sua companheira, de 10 anos. O caso aconteceu na Zona Oeste do Recife. De acordo com informações da polícia ao G1 Pernambuco, a criança deu à luz aos 11 anos e exames de DNA comprovam que o menino é filho do suspeito. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Ainda segundo o G1 PE, a menina morava com a tia e o companheiro dela desde os seis anos de idade. Não há informações sobre quando começaram os abusos e nem se ocorriam dentro de casa.

“A garota não colaborou com a investigação. Acredito que, agora, com a divulgação do resultado do exame genético, que comprova a paternidade, ela esclareça alguns detalhes, durante o depoimento especial já solicitado”, explicou o delegado Darlson Macêdo ao G1, gestor do Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA).

O delegado ainda explicou que a gravidez foi descoberta durante um hospital infantil. A menina estava com a barriga crescida e a mãe e a tia achavam que era um cisto.

“Fizeram o exame no hospital e detectaram a gravidez, encaminhando o caso para a delegacia. A prisão preventiva dele já foi decretada, mesmo ele mantendo a negativa após a divulgação do resultado do teste de DNA”, comentou Macêdo.

De acordo com informações do G1 PE, o homem chegou a negar que a gravidez foi fruto de um estupro. Ele afirmou que a menina poderia ter ficado grávida após usar o banheiro depois dele.

O homem, que responde por estupro de vulnerável, pode pegar até 15 anos de prisão.

“A gente não deixa de se chocar com a frieza e a crueldade. É uma barbaridade. Uma criança que vivia sob os cuidados desse indivíduo e ele abusava dela. Foi uma gravidez de risco. A agente atuou com rigor na espera que ele seja severamente punido e condenado”, completou o delegado ao G1 PE.

Por iBahia

Deixe o seu comentário