BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Thelma e Flay batem boca e trocam farpas no BBB20: “Interesseira”

Sisters se desentenderam após Jogo da Discórdia, que reuniu opiniões dos confinados sobre quem será eliminado no Paredão desta terça (24/03)

Publicado: 24/03/2020 às 10h05

No BBB20 (Big Brother Brasil), Thelma e Flayslane bateram boca e trocaram farpas após o Jogo da Discórdia dessa segunda (23/03). A treta começou na sala. Comandada pelo apresentador Tiago Leifert, a dinâmica envolvia reunir opiniões dos confinados sobre quem será eliminado no Paredão desta terça (24/03).

Thelma, que indicou Flayslane à berlinda, não teve dúvidas. A médica disse que a sister será eliminada e citou o infame episódio do “teste de fidelidade” de Hadson como motivo para o público votar na cantora paraibana. Para a paulista, a colega duvidou do relato das meninas e ficou do lado dos homens. Depois, segundo ela, mudou estranhamente rápido de opinião.

Thelma explicava exatamente isso a Felipe Prior na cozinha do VIP quando Flayslane apareceu tirando satisfação com a médica. “Por que você não fala pra mim?”, questionou a cantora. “Não tenho que falar pra você. Ele pediu minha opinião e eu tenho que dar um exemplo”, justificou Thelma.

A partir daí, a discussão escalou. Flay chamou Thelma de “planta”. E Thelma classificou a sister como “incoerente” e foi além: “A hora que eu virei líder, até maquiagem em mim você veio se oferecer para fazer. Nós estamos há dois meses nessa casa, você nunca veio me oferecer ajuda nenhuma em maquiagem. Você não percebe as suas atitudes. Você é interesseira”.

FONTE: Metrópoles

Deixe o seu comentário