BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

VÍDEO EXCLUSIVO: Trio mata sargento da PM e rouba arma em Manaus

A loja estava sendo fechada quando três homens atacaram o sargento que faria segurança para o estabelecimento

Publicado: 21/06/2019 às 13h51

O sargento da Polícia Militar Luiz Carlos da Silva Costa, de 56 anos, foi morto a tiros no início da noite desta quarta-feira (19), em frente à loja TV Lar, local que ele trabalhava como vigilante, localizada na Avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves, Zona Leste. A polícia militar informou que ele foi morto em um latrocínio (roubo seguido de morte).

Segundo o comandante da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), major Victor Melo, por volta das 18h10 de quarta-feira (19), a loja estava sendo fechada quando três homens chegaram na porta, encontraram o sargento, que faria segurança para o estabelecimento, roubaram a arma e deram vários tiros nele, que veio a óbito no local.

Imagens das câmeras de segurança mostram que um homem de camisa vermelha e calça jeans azul, chega correndo em direção à porta da loja, aponta uma arma para a vítima e tenta puxar a que estava na cintura do sargento. O sargento segura a arma que estava apontada para ele e há um disparo que o atingiu.

Mais um homem, de camisa branca, bermuda azul e boné verde atira contra ele. O sargento acaba caindo no chão. Então mais um homem de camisa cinza, calça jeans azul e boné preto chega. Os três homens atiram várias vezes contra ele, roubam a arma e saem correndo em direção a um posto de gasolina que fica ao lado da loja.

O corpo foi removido do local por funcionários do Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por Redação

Deixe o seu comentário