BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Após afirmar fim do relacionamento, Maiara volta atrás; entenda

Neste final de semana, os dois também deixaram de se seguir no Instagram e ela apagou todas as fotos com ele.

Publicado: 31/12/2019 às 08h31

Parece que o romance entre Maiara e Fernando Zor teve uma reviravolta. Após a sertaneja confirmar o fim do relacionamento neste sábado (28) durante um show em Minas Gerais, a assessoria da sertaneja decidiu voltar atrás, segundo a Revista QUEM.

Foto: reprodução / Instagram

“Tô solteira agora! Tô solteira”, disse Maiara durante um show neste sábado (28). O momento foi registrado por fãs no evento e publicado nas redes sociais. Mas, parece que tudo não passou de um “mal entendido”. “Maiara falou em tom de brincadeira no show”, disse a assessoria da cantora nesta segunda-feira (30) à QUEM.

Maiara também falou sobre o assunto através de seus stories no Instagram. “Gente, quero agradecer a todas as pessoas que estão me mandando mensagens de carinho… Que se preocupam comigo! Por favor, não acreditem em fake news! Não acreditem em matérias fantasiosas e oportunistas… Logo me pronunciarei e falarei de coração”, escreveu a irmã de Maraísa.

Foto: reprodução / Instagram

Maiara e Fernando chegaram a terminar o relacionamento em julho deste ano. Neste final de semana, os dois também deixaram de se seguir no Instagram e ela apagou todas as fotos com ele. A suposta causa do término, desta vez, teria sido ciumes por parte do sertanejo.

Fonte: iBahia

Deixe o seu comentário