Porto Velho/RO, 21 Março 2024 21:32:19

J. Nogueira

coluna

Publicado: 24/03/2017 às 06h00min

A- A+

Informe Central

Ouro Preto do Oeste A Secretaria de Administração de Prefeitura de Ouro Preto do Oeste decidiu convocar os aprovados no último concurso..

Ouro Preto do Oeste

A Secretaria de Administração de Prefeitura de Ouro Preto do Oeste decidiu convocar os aprovados no último concurso público. O edital, assinado pelo prefeito Vagno Panisoly, foi do certame realizado no ano passado para cargos nos níveis superior, médio, técnico e fundamental, no seu quadro de pessoal. Agora, os convocados terão 30 dias, para se apresentar munidos de todos os documentos exigidos no departamento de Recursos Humanos. Quem não se apresentar para assumir o cargo postulado será substituído pelo suplente.

Nomes

No Edital estão relacionados os seguintes nomes: Rosana Cláudia Fernandes dos Santos, Celina Maria Lima Costa, Josilma Bonadiman Quintino, Raquel da Silva Cardoso Araújo, Raphael Lorran Ferreira  da Silva Menezes, Willian de Souza Aguiar de Souza Rodrigo, Vera Lúcia da Silva Ozezorg, Wania da Silva Néris Miranda, Darme Bruna Moreira Sampaio, Vaniele Medina Guimarães, Daiane Cristina de Souza Deleprano Liliana Gonçalves de Souza, Jéssica da Silva Puinheiro, Cláudia de Souza Silva e Wanglesson Felizardo da Silva.

Raio 

Mais de 40 animais morreram na região do município de Ouro Preto do Oeste, esta semana. Segundo o proprietário, o fato aconteceu na propriedade situada linha 71, setor rural da cidade, e descoberto somente na manhã da última quarta-feira (22). O dono disse que os animais morreram após receberem uma descarga elétrica, proveniente de um raio. O gado tinha em média, dois anos, e estavam debaixo de uma mangueira, e o prejuízo foi calculado em mais de R$ 70 mil. Este tipo de caso sempre se registra nesta região.

Médici 

A prefeitura de Presidente Médici deu início esta semana ao serviço de limpeza, direcionado especialmente às áreas públicas, principalmente nos pontos onde existem obras paralisadas tanto pelo município quanto pelo Estado. O trabalho já chegou a Unidade Básica de Saúde (UBS), no bairro Lino Alves Teixeira, obra inacabada. A pedido do prefeito Edilson Alencar, o secretário de Obras Alfredo Genelhú disse que toda a equipe da Semosp está intensificando os trabalhos. Os terrenos particulares abandonados também serão limpos e o custo cobrado ao proprietário.

Jorge Teixeira 

Em Governador Jorge Teixeira, o prefeito João Paciência (PDT) sancionou na última quarta-feira (22) a Lei autorizando o uso de veículos da municipalidade para o transporte de estudantes universitários até a cidade de Jaru, onde estudam. A secretária de Educação Liliana Nunes disse que todas as providências já estão sendo tomadas para que o transporte seja iniciado já na próxima segunda-feira, dia 27. Ela ainda informou que o ônibus sairá às 17h30 da praça José de Souza. A ação beneficiará mais de 50 acadêmicos.

Gov. Jorge Teixeira 

O secretário de Obras e Serviços Públicos (Semosp) de Jorge Teixeira, Valter Siqueira, falou esta semana na mídia local da importância da parceria do município com o DER, resultando na recuperação das vias públicas muito castigadas neste período de chuvas intensas. Segundo ele, o apoio também está chegando ao distrito de Colina Verdade. O trabalho também se aproxima da rodovia estadual (RO-463) que liga a localidade até a BR-364. “Este apoio é essencial para a boa trafegabilidade de veículos nos principais pontos, diminuindo assim os danos causados nos veículos e melhor comodidade aos pedestres”, declarou.

 


Deixe o seu comentário